Cerca de 200 alunos de Borda da Mata participam de formatura do Proerd

A formatura do Proerd em Borda da Mata, Programa Educacional de Resistência às Drogas, realizado pela Polícia Militar, nas escolas municipais e particular do município reuniu cerca de 200 alunos na solenidade de conclusão do curso, dia 06/11, no ginásio do Colégio Nossa Senhora do Carmo.
Turmas das Escolas Municipais Benedita Braga Cobra, Antônio Marques da Silva, Francisco Souza Costa, Diva Ribeiro dos Santos e Colégio Nossa Senhora do Carmo participaram da formatura.

O curso em Borda da Mata é ministrado pelo subtenente Paulo que neste ano encerrou as atividades a frente do programa, disse o policial em discurso emocionado. O prefeito Edmundo ressaltou a importância da iniciativa da Polícia Militar em ensinar às crianças ficar longe das drogas, pois as conseqüências apenas destroem as famílias e a sociedade.

Os alunos fizeram o juramento e cantaram a música do programa acompanhados do mascote e do subtenente Paulo.

Diretora do Dep de Edcação, Gláucia Brandão Guilherme e subtenente Paulo

Alunos com as melhores redações de cada escola participante

Diretores das escolas recebem os certificados do curso