CAPS de Borda da Mata vai atender em uma casa no Centro da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde em Borda da Mata realiza um trabalho essencial com pessoas com transtornos mentais, incluindo as enfermidades ao uso de substâncias como álcool e drogas. Diante dessa demanda, foi implantado no município o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), onde uma equipe especializada vai trabalhar para oferecer atendimento e acompanhamento clínico para a reinserção social dos usuários, pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

A casa onde a equipe do CAPS Borda da Mata vai atender fica na Rua Eduardo Amaral, no Centro de Borda da Mata. O local foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira, 30/12, pela secretária de saúde, Rosaly Esther, pelo vice-prefeito Paulo Cesar e presença de servidores da Secretaria de Saúde.