Borda da Mata recebe do Estado mais um veículo para a Frota Municipal da Saúde

No dia 14 de março, o prefeito de Borda da Mata, Edmundo Silva Júnior, juntamente com o Secretário de Administração, Célio Cabral, estiveram em Belo Horizonte na Cidade Administrativa, para receber das mãos do Governador Fernando Pimentel mais um veículo para integrar a frota Municipal da Saúde.

O veículo será utilizado para TFD (Tratamento Fora do Domicílio) por pacientes que necessitam fazer hemodiálise, tratamentos contra o câncer, entre outras doenças.

“Com este veículo esperamos dar mais conforto e dignidade a estes pacientes.”

Esta emenda, foi mais uma indicação do meu querido amigo Deputado Ulysses Gomes em uma de suas visitas em Borda da Mata, que tendeu o pedido feito por mim, pelo Edmundo, pela Nádia, e pelos vereadores Jorginho e Magali. Obrigado Ulysses, Odair e Pimentel. Mais uma vez, vendo as necessidades de nossa querida Borda da Mata”, diz o Secretário, Célio Cabral.