Bloco Caminho do Mé arrecada e doa 170kg de alimentos ao Lar Monsenhor Pedro Cintra

09/03/2017

O Bloco Caminho do Mé de Borda da Mata doou cerca de 170kg de alimentos ao Lar Monsenhor Pedro Cintra na manhã de 09/03/2017. Os foliões foram convidados pela rede social do bloco a levarem o alimento não perecível junto com o valor do abadá no posto de troca nos dias de entrega.

Para Antonio Narcy, que representou a comissão organizadora na entrega da doação ao Lar, com o crescimento do bloco nos últimos anos, percebeu-se a necessidade de retribuir de alguma maneira essa alegria do Carnaval ao município “Não adianta crescer e continuar com um vazio, faltava uma visão social que de certa forma contribuísse com nossa cidade. É apenas o primeiro ano que o caminho do Mé toma essa atitude”. A comissão organizadora do bloco é composta também por Luciana Megale, Alexandre Delfino e Larissa Nascimento.

A Prefeitura de Borda da Mata agradece a iniciativa do Bloco Caminho do Mé a adesão dos foliões à campanha.