Ação beneficente com violão de Jads & Jadson arrecada quase R$ 3 mil para o Lar dos idosos em Borda da Mata

O violão autografado de Jads & Jadson, doado pela dupla ao Lar Monsenhor Pedro Cintra, rendeu o auxílio de R$ 2.770,00 para aquisição de novos equipamentos à instituição com a venda de bilhetes da “Ação Entre Amigos”. De acordo com a direção do Lar, foram adquiridos objetos essenciais como, esfigmomanômetros, estetoscópios, otoscópios, máquinas de cortar cabelo, liquidificador, entre outros.

Todas pessoas que compraram o bilhete nos pontos de venda, Cras Sebastiana Marques, Prefeitura, Consultório Odontológico Dra Vanusa Beraldo, Lanchonete do Batata, Padaria Primor e Farmácia Droganossa ajudaram o Lar, mas o sortudo foi Robson dos Santos Souza, que adquiriu o bilhete 924 no dia 16 de julho, na Farmácia Droganossa.

O sorteio foi realizado no palco, pela dupla Jads & Jadson, durante o show, com a presença do prefeito Edmundo Silva Junior e a primeira dama Vanusa Beraldo Silva, que na ocasião agradeceu à dupla pela ação beneficente e apoio nesta causa tão nobre que é ajudar o lar dos idosos em Borda da Mata.

Dario Alves, proprietário da farmácia que vendeu o bilhete premiado e o ganhador, Robson Souza