Idioma

Tempo em Borda da Mata

SIGA NAS REDES

A Prefeitura de Borda da Mata-MG, está reabrindo as inscrições para o concurso público

A Prefeitura de Borda da Mata-MG, está reabrindo as inscrições para o concurso público, que oferece vagas em diversos cargos. As remunerações variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.brbconsultoria.com.br, no período do dia 27 de dezembro de 2022 até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2023.
As provas do concurso serão realizadas no dia 26 de fevereiro de 2023, em locais a serem definidos pela organização do concurso. Os candidatos devem ficar atentos às informações sobre a prova, que serão divulgadas no site da organizadora do concurso.
O concurso público é uma excelente oportunidade para quem quer trabalhar na administração pública de Borda da Mata e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Não perca essa chance e faça sua inscrição o quanto antes!

Confira o edital no Link:

http://www.bordadamata.mg.gov.br/index.php/publicacoes/concursos-processos-seletivos?fbclid=IwAR2p7EoRHacsLk2ROW2pdaflV3SP7na2Wln7PI51OQMJvvAvIn3LTpjXzd4

https://www.brbconsultoria.com.br/informacoes/14

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram
Pular para o conteúdo