🎨 Uma Homenagem Inspiradora!
Um dia especial para os alunos do 5º ano B turma da Professora Izabel Amélia, Escola Municipal Francisco de Souza Costa! @escolamfsc
Os jovens visitaram a prefeitura com um propósito incrível: presentear o nosso Prefeito Afonso com uma homenagem. Com pincéis habilidosos e corações cheios de gratidão, eles pintaram um retrato magnífico do Prefeito.
E como as palavras também têm o poder de emocionar, nossos alunos não deixaram de lado a poesia. Com rimas delicadas e sentimentos genuínos, eles compuseram um poema que celebra nossa querida cidade e suas melhorias.
Nossos agradecimentos a esses alunos brilhantes, à Professora Izabel Amélia por criar um momento tão especial. Que essas conexões entre educação, arte e liderança continuem a inspirar a todos nós!
#visitebordadamata #bordadamata