2º Encontro de Mulheres Empreendedoras na cidade de Cambuí/MG

No último dia 29 de janeiro, a Comissão de Mulheres Empreendedoras Bordamatenses participou do 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras na cidade de Cambuí/MG, a convite do grupo conhecido como ‘ELAS’, em busca de inspiração e aprendizado para impulsionar negócios e fortalecer parcerias. Desde 2021, este grupo, criado com o apoio da Sala Mineira do Empreendedor, tem como missão fortalecer e apoiar mulheres no mundo dos negócios. 🌐👩‍💼 A novidade é que agora também contamos com a Sala Mineira aqui em Borda da Mata, no Departamento de Indústria e Comércio instalado na Prefeitura Municipal. 🏢✨ As mulheres empreendedoras desempenham um papel significativo no cenário empresarial global, contribuindo para a inovação, o crescimento econômico e a diversidade nos negócios. Enfrentam desafios únicos, mas muitas têm superado obstáculos e alcançado sucesso em diversos setores. Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada conosco e aos parceiros que tornam possível esse movimento empreendedor. Juntas, somos mais fortes! 💪🤝 Vamos continuar construindo histórias de sucesso e inspirando outras mulheres a alcançarem seus sonhos.