Programa GerAção

A Prefeitura Municipal de Borda da Mata está apoiando jovens e adultos através do programa GerAção, cujo objetivo é contribuir na inserção no mercado de trabalho. O programa é gerido pelo CRAS e pela Assistência Social.
Através do Programa GerAção, os candidatos terão apoio na confecção de currículos e também no transporte até a sede da Adient, uma das novas parceiras do programa. Já foram realizadas duas seleções de candidatos visando preencher vagas na empresa.

Este é um excelente exemplo de como a Prefeitura Municipal está trabalhando para promover o crescimento e a qualidade de vida da população de Borda da Mata. O programa GerAção tem se mostrado muito eficaz na ajuda de jovens e adultos a encontrarem oportunidades de emprego e se inserirem no mercado de trabalho.
Comece 2023 trabalhando, cadastre seu currículo no link: http://bordadamata.mg.gov.br/index.php/noticia/item/2299-programa-geracao