Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Terça, 18 Junho 2019

A Prefeitura de Borda da Mata não terá expediente nesta quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi, e na sexta, 21, que será recesso no município. Serviços essenciais, como o atendimento de urgência e emergência no Pronto Socorro Monsenhor Pedro Cintra, funcionam em regime de plantão. Já o expediente administrativo e atendimento geral ao público retorna na próxima segunda-feira (24).

O serviço de coleta de lixo estará suspenso no feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira, 21, a coleta será feita no perímetro urbano. Na segunda-feira (24), o serviço retoma a frequência regular na cidade e distritos.

Vias no entorno das Praças Nossa Senhora do Carmo e Antônio Megale amanhecerão fechadas nesta quinta-feira, 20, para a Procissão de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (20), a comunidade comemora o Corpus Christi, feriado religioso em que há uma celebração litúrgica com procissão pelas vias públicas. Em Borda da Mata, a caminhada está prevista para começar às 15h, logo após missa solene da Basílica de Nossa Senhora do Carmo.

A caminhada religiosa partirá da Rua Padre José Oriolo, virando à esquerda, na Rua Herculano Cobra, à esquerda na Rua Coronel José Inácio, seguindo pela Praça Antônio Megale, ao lado da Prefeitura, encerrando na Praça Nossa Senhora do Carmo, quando retorna à Basílica.

O Departamento de Obras da Prefeitura de Borda da Mata informou que o trecho por onde seguirá a procissão será interditado a partir das 6h, quando as vias começarão a ser enfeitadas para o ato religioso.

« Junho 2019 »