Prefeitura Municipal de Borda da Mata - Itens filtrados por data: Domingo, 04 Fevereiro 2018

Cerca de 350 pessoas assistiram aos filmes "Trolls" e "Sing: Quem canta Seus Males Espanta" pelo projeto “cine cidade” em Borda da Mata. O cinema ao ar livre aconteceu no bairro Santa Cruz e no Centro, nas noites de quinta e sexta-feira, 25 e 26/01, respectivamente. A iniciativa do Cras e Departamento de Desenvolvimento Social proporcionou lazer e diversão para toda a família em Borda da Mata.

Além do cinema na quinta e na sexta, no sábado, dia 27/01, e no domingo, 28/01, teve teatro, música e brincadeiras com a Companhia Benedita na Estrada na Praça Nossa Senhora do Carmo. Foram quatro apresentações no final de semana, de manhã e à tarde com a presença crianças e de toda a família. O evento foi uma parceria da Prefeitura de Borda da Mata, Casa do Piano e Village Fest Kids de Borda da Mata.

No primeiro final de semana de fevereiro (3 e 4/02) aconteceu mais um mutirão de ultrassonografias em Borda da Mata. 65 pacientes realizam seus exames com o Dr. José Luiz Schiavom e o auxílio da técnica em radiologia Fabiana Alessandro. Em janeiro, no dia 28/01, 31 pacientes já haviam sido atendidos. Só em 2018, foram atendidos 96 pacientes e realizados 108 exames, já que, em alguns casos, há demandas de mais de um exame por paciente. O resultado que sai na hora.

Com 19 gols marcados e apenas três sofridos, o time de futebol masculino sub-15 de Borda da Mata venceu a Copinha Regional de Futebol de Base disputada em Cachoeira de Minas de 27 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018.

A final foi disputada no dia 04/02 com a vitória de Borda da Mata por 6x1 sobre os donos da casa. Foram quatro jogos e quatro vitórias. Além do primeiro lugar no pódium, o atleta Taylon foi eleito o melhor goleiro do campeonato e o atleta Amauri Puyol foi escolhido o artilheiro da copa.

O time é treinado por Tiago Lopes e Luiz Rafael na escolinha de futebol da Prefeitura de Borda da Mata.

« Fevereiro 2018 »