Programa GerAÇÃO

Link para cadastro on-line dos candidatos a procura de emprego.
Candidatohttps://forms.gle/fBsgnj8FS9fXGcnV6

Link para cadastro on-line das empresas a procura de candidatos.
Empresahttps://forms.gle/Hd37VbtKXdfdyfWa7

Programa GerAÇÃO

O Programa GerAÇÃO existe para apoiar você que está inscrito no Cadastro Único a conseguir um emprego ou se capacitar. A iniciativa é parte do programa do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, com foco na geração de emprego e renda. O Programa GerAÇÃO não tem fins lucrativos, é totalmente gratuito. A participação no Programa pelo candidato é voluntária e facultativa.

O cadastramento não dá garantia ao candidato de que o mesmo será contratado, cabendo essa decisão exclusivamente à empresa que disponibilizar vagas em nosso Portal e/ou para a qual o candidato for encaminhado. Cadastre seu currículo com todas as informações necessárias, suas habilidades, experiências e conhecimentos, para que o encaminhamento para a vaga certa seja feito de maneira mais rápida.

É essencial oferecer oportunidades para que pessoas em situação de desemprego e vulnerabilidade social consigam se reerguer através de qualificação profissional e oferta de emprego. Esperamos que os candidatos aproveitem o Programa e consigam evoluir adquirindo novos conhecimentos e experiências profissionais.O cadastro de currículos é apenas uma das ferramentas que constituem o programa de desenvolvimento econômico do Governo Municipal que, agindo junto aos munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade dos Bordamatenses.

Para criação de perfil e cadastro de currículo o interessado deverá comparecer na Rua Eduardo Amaral,  525, Centro, no Cras “Sebastiana Marques” Borda da Mata-MG. Ter o Cadastro Único e fazer o cadastro do currículo. A ferramenta de cadastro permite elaborar um currículo de forma rápida e simples. O documento fica disponível às empresas parceiras. Ao peencher o cadastro o candidato estará concordando que o CRAS utilize seus dados pessoais para o desenvolvimento das atividades de formação e promoção social ofertadas pela instituição.