Pavimentação da via principal de ligação entre o Borda da Mata e o Distrito do Cervo

A Administração 2021-2024, tem uma enorme preocupação com as estradas rurais, uma estrada transitável de boa qualidade garante o escoamento de nossa produção agrícola e traz dignidade aos nossos cidadãos que utilizam as vias.
Assim, a Administração vem buscando recursos para realizar a pavimentação de nossas vias rurais.
Esse trecho, faz ligação da via principal de ligação entre o Borda da Mata e o Distrito do Cervo, conhecido como Morro do Jozino.
Prefeito Afonso, o Vice Celinho e o Chefe de Gabinete, Jefferson de Nascimento estiveram lá para verificar o andamento das obras, a aproveitam para agradecer ao Senador Alexandre Silveira, ao Deputado Federal Odair Cunha e ao Deputado Estadual Ulysses Gomes pela emenda enviada que possibilitou a execução desse projeto.