Festival Magia de Natal

A prefeitura se sente honrada em convidá-los para o inédito festival Magia de Natal, que vai agitar o fim de ano na cidade!

O festival vai ocorrer de 22 a 31 de dezembro no Coreto Municipal, com shows após as 20:30, show de projeção na Basílica e praça de alimentação para todos desfrutarem.

Entre as atrações, estão, Coral das Igrejas, Camaleão do Rock, Orquestra Família Raiz, DJ Niel, Outras Saudades, Nilton do Sax, André Rosa, The Moraes, República do Samba e Dj Marcão!

No último dia do festival, a banda MR. LEX vai agitar a noite de ano novo em um palco especial. E a grandiosa queima de fogos silenciosa.

A Administração convida toda a população para esse momento tão especial e importante de confraternização. Não percam a oportunidade de celebrar o natal mais bonito já visto em nossa cidade!

Esperamos vê-los lá! Venha viver toda essa magia de Natal!