Edital para Lei Paulo Gustavo

Os Editais 03/2023 e 04/2023 já se encontram disponíveis para a seleção de projetos audiovisuais e das demais áreas culturais, conforme estabelecido pela Lei Complementar nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo.

Edital 03/2023 – Audiovisual
Edital 04/2023 – Demais áreas da Cultura

Anexo I – Audiovisual
Anexo I – Demais áreas da Cultura
Anexo II
Anexo III
Anexo IV
Anexo V
Anexo VI

ETAPA DE MÉRITO CULTURAL:

Lista de Classificação – Edital 03/2023 – Audiovisual
Lista de Classificação – Edital 04/2023 – Demais áreas da Cultura

ETAPA DE HABILITAÇÃO:

Para Etapa de Habilitação, o proponente do projeto selecionado deverá, no prazo de 03 (três) dias úteis, encaminhar a documentação obrigatória por meio de ENVELOPE LACRADO, com a devida identificação, na Sede da Prefeitura Municipal, Centro, Borda da Mata/MG, descritos no tópico 14 do Edital.

OBS: Será disponibilizada no link abaixo uma lista dos proponentes com os documentos aceitos, considerando que alguns proponentes já se anteciparam na entrega desses documentos. Aos proponentes que apresentaram comprovantes de residência com mais de um ano, nos quais não estão listados como titulares, é necessário entregar uma declaração assinada confirmando a coabitação com o nome do titular.

Relação para Etapa de Habilitação
Modelo de Declaração de Coabitação

OUTRAS INFORMAÇÕES:

1-
Comunicamos a todos os participantes e interessados que, considerando as deliberações da ata da reunião da Comissão responsável, o Prefeito Municipal Afonso Raimundo de Souza assinou o Decreto Municipal nº 4914/2023, prorrogando as datas dos Editais 3 e 4 da Lei Paulo Gustavo.

Novas Datas:

1. Publicação das propostas selecionadas: Até 19/12/2023.
  2. Prazo de recurso: De 19/12/2023 a 20/12/2023.
  3. Publicação final dos selecionados: Até 22/12/2023.

Pedimos a todos os participantes que estejam atentos às novas datas e orientamos que tomem as providências necessárias para a devida adequação aos prazos prorrogados.

Ata da Reunião
Oficio do DEMTUC
Decreto 4914/2023

2-
Retificação de Prazos e Pendências na Lei Paulo Gustavo

Em observância ao compromisso de transparência e justiça em nosso processo, viemos informar que foi publicado um novo decreto nº 4916/2023 que prorroga os prazos estabelecidos e trata das pendências identificadas nas propostas, conforme análise da Comissão da Lei Paulo Gustavo.

As pendências específicas em sua proposta foram apontadas no referido decreto, e solicitamos a gentileza de atentar para as mesmas, visando sua pronta correção. Este novo prazo estará em vigor a partir da data de publicação do decreto, permitindo-lhe o tempo necessário para efetuar as adequações requeridas.

Os proponentes que não encontrarem seus nomes no decreto não possuem nenhuma pendência e já estão habilitados.

Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão e colaboração. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas ou fornecer suporte durante esse processo.

3-
Prorrogação de prazos

Em virtude de necessidades operacionais e a fim de garantir um processo eficiente, informamos que as datas relacionadas aos Editais 03/2023 e 04/2023 da Lei Complementar N°195 serão prorrogadas conforme abaixo:

1. Publicação das propostas selecionadas: até o dia 29/12/2023.
  2. Prazo de recurso: do dia 02/01/2024 ao dia 04/01/2024.
  3. Publicação final dos selecionados: até o dia 05/01/2024.

De acordo com Decreto 4927/2023

Solicitamos que os participantes e interessados observem essas novas datas e tomem as providências necessárias para se adequarem aos prazos estabelecidos. Agradecemos a compreensão de todos.

4-
Lista dos habilitados

Prezados proponentes,
É com satisfação que apresentamos a lista de proponentes habilitados para o processo seletivo
em questão. A seleção foi conduzida de acordo com os critérios estabelecidos, e os candidatos
listados demonstraram atender aos requisitos exigidos.

Lista de Habilitados

5-
Decisão do Recurso

Prezados proponentes,
É com satisfação que apresentamos a Decisão referente ao recurso recebido.

Decisão Administrativa – Análise do Recurso

6-
Lista de Habilitados Final e Comunicado

Lista de Habilitados Final

Prezados Proponentes da Lei Paulo Gustavo,

Gostaríamos de informar que, devido a trâmites internos relacionados à contabilidade, será necessário prorrogar a assinatura dos contratos referentes à Lei Paulo Gustavo.

7-
Contratos Disponíveis

Com satisfação, comunicamos que os contratos pertinentes à Lei Paulo Gustavo estão disponíveis para formalização e assinatura. Solicitamos, respeitosamente, que todos os proponentes se façam presentes na Prefeitura, a fim de proceder à assinatura dos contratos, conferindo, assim, validade legal aos compromissos assumidos.