Idioma

Tempo em Borda da Mata

SIGA NAS REDES

Administração 2021/2024 tem trabalhado pelo desenvolvimento de nossa cidade de Borda da Mata.

Administração 2021/2024 tem trabalhado pelo desenvolvimento de nossa cidade de Borda da Mata.

Cumprindo o compromisso de campanha, a Administração 2021/2024 tem trabalhado incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade. Nossos esforços resultaram em parcerias sólidas e investimentos significativos nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e em diversos setores do município.
Estamos comprometidos em cuidar da nossa gente, do nosso município e de todos aqueles que nos visitam. Sabemos que uma cidade próspera e acolhedora é construída por meio de ações concretas e projetos transformadores. Por isso, ainda temos muitos planos e novos projetos em andamento na Gestão municipal.
Progresso, investimento e responsabilidade são os pilares fundamentais da Administração 2021/2024. Trabalhamos incessantemente para garantir que Borda da Mata seja um lugar cada vez melhor para se viver, estudar, trabalhar e aproveitar momentos felizes.
Neste aniversário de 99 anos, parabenizamos Borda da Mata por sua história, cultura e potencial. Agradecemos a confiança e o apoio de cada um de vocês, que nos motiva a continuar trabalhando com dedicação e comprometimento.
Juntos, vamos seguir construindo um futuro promissor para nossa cidade e para todos os que a chamam de lar. Borda da Mata merece o melhor, e é isso que nos empenhamos em oferecer.
Parabéns, Borda da Mata! 🎈🎊✨ #BordaDaMata99Anos #ProgressoECrescimento #Administração2021-2024

Pular para o conteúdo