☕ Café com Saúde! ☕

Nossa campanha foi um sucesso! Queremos agradecer a todos que participaram e se engajaram em cuidar da própria saúde e bem-estar.

Durante o evento, oferecemos uma série de atividades voltadas para promover hábitos saudáveis e prevenir problemas. Teve de tudo um pouco:

🩺 Atendimento médico
😁 Triagem para próteses odontológicas, porque a saúde bucal também é parte fundamental do nosso bem-estar geral.
🦟 Combate ao Aedes aegypti, porque juntos podemos eliminar os criadouros do mosquito transmissor de doenças como a dengue.
💉 Vacinação e atualização do cartão de vacinas, incluindo a vacina contra a gripe para nos mantermos protegidos.
🩸 Coletas de Papanicolau, um exame fundamental na prevenção do câncer de colo de útero.
🧪 Realização de testes rápidos para identificar precocemente possíveis problemas de saúde.
🧘 Práticas de alongamento e relaxamento com a incrível fisioterapeuta Ana Paula Borges, proporcionando momentos de tranquilidade e cuidado com o corpo.

Foi um dia repleto de aprendizado, troca de experiências e, é claro, um delicioso café para recarregar as energias. Agradecemos a presença de todos e reforçamos a importância de continuar cuidando da saúde todos os dias. Juntos, vamos mais longe! 🌟 #CaféComSaúde #Prevenção #Hipertensão #BemEstar #Saúde #MaioAmarelo #Vacinação #Dengue #Cuidado #ComplexoDeSaúde