Sistema Campo Limpo em Borda da Mata!

🌿 Sistema Campo Limpo em Borda da Mata! 🌿
Convidamos todos vocês para se juntarem a nós em um evento de conscientização e ação ambiental. Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, estaremos realizando o recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos em três locais diferentes de nossa cidade. Uma iniciativa da Prefeitura de Borda da Mata através do Departamento de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o inpEV e outras instituições. É a oportunidade perfeita para fazer a sua parte em prol do meio ambiente e da nossa comunidade!
📆 Datas e Locais:
• 25/10 no Distrito do Sertãozinho – Espaço de Eventos do Claret
• 26/10 no Distrito do Cervo – Barracão da Igreja
• 27/10 na Sede do Município – Pátio da Prefeitura
⏰ Horário: Das 09h00 às 15h00 em todos os locais.
Descartar corretamente embalagens de agrotóxicos é essencial para a preservação do meio ambiente e a saúde de todos. Venha participar, traga suas embalagens vazias e contribua para um futuro mais limpo e sustentável.
Junte-se a nós e faça a diferença! 🌎💚