O Distrito do Cervo foi palco de uma aula da Academia da Saúde

O Distrito do Cervo foi palco de uma aula da Academia da Saúde, promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde! E não foi só isso, contamos com a energia contagiante da equipe da oficina de Zumba do CRAS. Foi uma manhã cheia de movimento, alegria e bem-estar!
O sucesso foi tão grande que não poderíamos parar por aí! Na próxima quinta-feira, estaremos levando essa dose extra de saúde e alegria para o Distrito do Sertãozinho. É a prova de que a saúde e o bem-estar estão ao alcance de todos, em todos os cantos do nosso município.
Agradecemos a todos que participaram e à equipe envolvida por fazerem dessa iniciativa um verdadeiro sucesso. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais saudável e feliz, uma aula de cada vez!