Abertura das inscrições para o Curso de Depilação

🌸🎶 Início do Curso de Depilação no SCFV: Outubro Rosa em Borda da Mata! 🎶🌸
📢Anunciamos a abertura das inscrições para o Curso de Depilação promovido pela Prefeitura Municipal de Borda da Mata através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sebastiana Marques. Esta iniciativa especial está alinhada com o mês de outubro, conhecido como Outubro Rosa, dedicado à conscientização e ao cuidado feminino.
💆‍♀️ A depilação é uma parte essencial dos cuidados de beleza e bem-estar, e queremos proporcionar a você a oportunidade de aprender as técnicas mais eficazes e seguras. Este curso é destinado a todas as mulheres que desejam aprimorar suas habilidades ou iniciar uma carreira no mundo da estética.
💆‍♀️ O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é o nosso compromisso em promover o desenvolvimento pessoal e social, e este curso é mais uma maneira de empoderar as mulheres de nossa comunidade. Nossa equipe de instrutores altamente qualificados está pronta para orientá-la em cada passo do processo.
💆‍♀️ A depilação não é apenas sobre estética, mas também sobre confiança e autoestima. Ao dominar essas habilidades, você estará preparada para cuidar de si mesma e, se desejar, ajudar outras mulheres a se sentirem bem consigo mesmas.
💆‍♀️ As aulas terão início no dia 05 de outubro. As vagas são limitadas, por isso, não deixe para depois!
💆‍♀️ Este curso é uma oportunidade única e, como parte das celebrações do Outubro Rosa, é totalmente gratuito. Queremos tornar a educação e o desenvolvimento acessíveis a todas as mulheres de Borda da Mata.
💆‍♀️ Garanta sua vaga agora mesmo! Para se inscrever, entre em contato com o CRAS pelos telefones 📞 3445-4988 ou 📞 3445-4985. Não perca essa chance de aprender, crescer e compartilhar em uma atmosfera de solidariedade e cuidado.
💆‍♀️ Junte-se a nós e faça parte deste movimento de empoderamento feminino. Estamos ansiosos para viver este Outubro Rosa com você, promovendo o autocuidado e a confiança que toda mulher merece. Até breve!