🚌 A Educação é a chave para um futuro melhor! 📚

Estamos felizes em anunciar que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, acaba de adquirir um NOVO ÔNIBUS ESCOLAR! E o melhor de tudo: ele é 100% acessível! ♿️✨
Esse importante investimento foi possível graças a um convênio com a Secretaria Estadual de Educação e recursos próprios da nossa Prefeitura. Acreditamos que investir na Educação é o caminho para colhermos um futuro mais promissor e inclusivo para todos os nossos estudantes.
Com esse novo veículo, estamos comprometidos em garantir que todos os alunos tenham acesso a uma educação de qualidade, independentemente de suas necessidades especiais. A acessibilidade é um passo fundamental para promover a igualdade e a inclusão em nossa comunidade escolar.
Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossas crianças e jovens. 📖🌈💪
#Educação #Inclusão #FuturoBrilhante #Prefeitura #Acessibilidade #InvestimentoNaEducação #NossaCidadeMelhor