Instalação de lâmpadas de LED por toda a nossa cidade!

Transformação em Borda da Mata! A administração 2021/2024 realizou a instalação de lâmpadas de LED por toda a nossa cidade!

Com um investimento superior a 2 milhões de reais, a iluminação pública convencional foi substituída por lâmpadas de LED. O resultado é uma luminosidade mais eficiente e sustentável, deixando nossas ruas mais claras e seguras para todos.

Acreditamos que essa importante melhoria é essencial para proporcionar um ambiente acolhedor e protegido aos moradores, além de contribuir significativamente para a sustentabilidade ao reduzir o impacto ambiental. Juntos, estamos construindo uma Borda da Mata mais iluminada, moderna e próspera!

Vamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de nossa comunidade.

#BordaDaMata #IluminaçãoLED #CidadeTransformada #Sustentabilidade #Desenvolvimento #PrefeituraMunicipal #CidadeMaisSegura #visitebordadamata