“Arraiá do Lar” Celebra a Alegria dos Idosos em Borda da Mata!

Evento Junino “Arraiá do Lar” Celebra a Alegria dos Idosos em Borda da Mata!A Prefeitura de Borda da Mata, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), teve a honra de realizar o tão aguardado “Arraiá do Lar” no Lar Monsenhor Pedro Cintra. Um evento junino repleto de comidas típicas, música animada e muita alegria!
No último final de semana, os idosos do Lar Monsenhor Pedro Cintra foram agraciados com uma tarde inesquecível, onde puderam celebrar a tradição junina e reviver memórias afetivas em um ambiente acolhedor e festivo.
A festança contou com a presença do talentoso sanfoneiro Vicente, que encantou a todos com sua habilidade ímpar no instrumento. Além disso, tivemos a honra de receber o talentoso violeiro Afonso, que presenteou os participantes com belas melodias e arranjos que remetiam à tradição caipira.
Não podemos deixar de mencionar a riqueza gastronômica que abrilhantou o evento. Deliciosas comidas típicas foram preparadas com carinho pela equipe do Lar, trazendo os sabores e aromas da culinária junina para o paladar de todos.
O “Arraiá do Lar” foi um momento especial de integração e valorização dos idosos, mostrando a importância de manter viva a tradição cultural e proporcionar momentos de alegria e diversão para nossa comunidade.
A Prefeitura de Borda da Mata agradece a participação de todos os envolvidos na organização desse evento tão especial. Nosso agradecimento especial aos artistas Vicente e Afonso, que trouxeram seu talento e encantaram a todos com suas apresentações.
Fica aqui o nosso compromisso de continuar promovendo ações que valorizem e proporcionem bem-estar aos nossos idosos. Afinal, eles são detentores de histórias preciosas e merecem todo o carinho e atenção que podemos oferecer