Reaplicação da Prova Objetiva do Concurso

A Prefeitura Municipal de Borda da Mata, no estado de Minas Gerais, em conformidade com a legislação vigente, torna público o Edital de Convocação para a reaplicação da Prova Objetiva para diversos cargos.

A aplicação das provas objetivas ocorrerá no dia 04 de junho de 2023. Os candidatos poderão consultar seus respectivos locais de prova individualmente por meio da Área do Candidato ou de forma geral nos relatórios de distribuição de salas disponíveis no site oficial do Concurso Público: www.brbconsultoria.com.br.
No turno matutino, os portões serão abertos às 08:00 e fechados às 08:40. O início das provas está programado para as 09:00 e o encerramento às 12:00.
Os locais de prova incluem a Escola Municipal Benedita Braga Cobra e a Escola Municipal Francisco de Souza Costa, cujo endereço deve ser consultado individualmente através da Área do Candidato.
É importante que os candidatos acessem a Área do Candidato utilizando seu CPF e senha para visualizar os locais de prova. Recomenda-se chegar com antecedência ao local indicado, considerando o tempo necessário para a realização dos procedimentos antes do início das provas.