Concurso Público – Reaplicação de prova objetiva

Concurso Público – Borda da Mata
Reaplicação de prova objetiva
A Prefeitura Municipal de Borda da Mata, em Minas Gerais, publicou o Edital nº 004/2022 para a reaplicação de prova objetiva para os cargos de Agente Funerário, Ajudante de Obras e Serviços Públicos, Artífice de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Inspetor de Alunos, Mecânico, Operador de Máquinas, Servente Escolar e Vigia.
O cronograma do concurso prevê a aplicação da prova objetiva em 04/06, divulgação do gabarito preliminar em 05/06, prazo para recursos em 06 e 07/06 e divulgação do resultado final em 17/07.
Somente os candidatos que estiveram presentes no dia 26/02/2023 poderão realizar a prova objetiva. Todas as regras e normas do Edital de Abertura de Inscrições e suas respectivas retificações estão mantidas. A lista dos candidatos pode ser encontrada no Anexo I do Edital nº 004/2022: