Com o apoio da Prefeitura Municipal o atletismo de Borda da Mata foi destaque no evento esportivo ULTRA TRAIL PARANAPIACABA na cidade de Santo André – SP.

A corrida foi realizada nesse feriado de 7 de setembro, no distrito de Paranapiacaba,  cidade de Santo André – SP, passando pales estradas do distrito e pelas trilhas da Reserva Biológica do Alto da Serra e Parque Municipal (Trilha da Pontinha).

Nos 21 km o atleta Jefferson Brandani ficou em sexto lugar. E nos 50 km o atleta Fábio Oliveira foi o campeão. Os atletas já estão se preparando para as próximas corridas.