Prefeitura adquiriu mais 2 caminhões para a Frota Municipal

A Prefeitura adquiriu com recursos próprios 1 Caminhão Pipa com capacidade para armazenamento de 12 mil litros de água. Na época de escassez hídrica nos distritos do Cervo e Sertãozinho o abastecimento de água poderá ser regularizado com mais rapidez e eficiência. Além disso a Prefeitura não vai necessitar mais de comprar água e pagar pelo serviço de transporte, uma economia considerável aos cofres públicos.
Adquiriu também 1 Caminhão Compactador de Lixo que comporta 12 toneladas de carga. A coleta de resíduos sólidos no Município vai ser ampliada, com maior regularidade. É a Prefeitura melhorando a vida dos cidadãos, fazendo um trabalho melhor e mais eficiente pela população.
Com os 2 novos caminhões, a Administração 2021/2024 chega ao recorde de 34 veículos adquiridos em menos de 2 anos de Governo, mas não para por aí, as aquisições irão continuar. O investimento maciço da Prefeitura na melhoria e ampliação da sua frota é a certeza de eficiência no serviço público, satisfação do cidadão e progresso para toda Borda da Mata.