Borda Vôlei

Borda Vôlei ?
Com o objetivo de promover a qualidade de vida para os jovens a Prefeitura de Borda da Mata, por meio do Departamento Municipal de Esportes, está realizando atividades gratuitas de voleibol. As aulas estão sendo realizadas duas vezes por semana no Ginásio Poliesportivo e devido a grande procura, estamos ampliando para a quadra do Bairro Santa Cruz??
As aulas são ministradas pela professora Cleia Mesquita, formada em Educação Física e Técnica de Voleibol Nível ll pela Confederação Brasileiro de Voleibol – CBV
QUANDRA EESPORTIVA DA SANTA CRUZ
*Todas as quartas feiras
*Horário 8h às 10h
Além de trazer benefícios para o corpo, também traz para a mente, contribuindo com a saúde e bem estar.
Fortalece o corpo, flexibilidade e a coordenação motora.
Melhora as capacidades cardiorrespiratórias.
Auxilia na perda de peso.
E alivia o estresse, pela adrenalina da competição.
Além de todos esses benefícios o vôlei também é uma atividade que estimula a interação social e a comunicação, por ser um esporte coletivo.
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO VÔLEI ?❤️