O Departamento Municipal de Desenvolvimento Social e o CRAS Sebastiana Marques realizaram durante o mês de maio de 2022, um ciclo de palestras para os beneficiários do Programa Amanhecer.

As palestras foram realizadas nos Distritos do Cervo e Sertãozinho e também nos bairros Santa Cruz e Centro, com o tema “Combate e prevenção ao abuso sexual de crianças e adolescentes”, proferidas pela Assistente Social Fabyane Scofield.
No último encontro que ocorreu no centro pastoral de Borda da Mata, além da palestra da Assistente Social, contamos também com a palestra “Cadastro Único – Informações Básicas”, proferida pelo Servidor Léo Guimarães.