Reunião na REGOV em Poços de Caldas

Hoje, 28 de janeiro de 2021, o vice-prefeito Celinho, juntamente com o chefe de gabinete, Jefferson Nascimento, o Sr. Luiz Malvacine, do departamento de obras e o Sr. Victor, gerente municipal de convênios, estiveram na REGOV em Poços de Caldas para tratar de assuntos relacionados aos serviços que a Caixa Econômica Federal pode disponibilizar para o município de Borda da Mata e também tratar de assuntos relacionados aos convênios de repasse já pactuados com o município sobre pavimentação de diversas ruas do município.
Essa visita foi importante para estreitar o relacionamento entre a Caixa Econômica Federal e a nova administração a fim de agilizar todos os procedimentos para a realização de obras de infraestrutura e calçamentos em nosso município.