IPTU 2020 de Borda da Mata tem vencimento prorrogado para segundo semestre. Carnês são entregues pelos Correios

Este ano, o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Borda da Mata está com o vencimento para a partir do mês de agosto. A prorrogação do prazo se deu por conta da pandemia do coronavírus.

A parcela única com 10% de desconto deve ser paga em 21 de agosto. Quem preferir dividir o valor em três parcelas, as datas são 21 de agosto, 21 de setembro e 21 de outubro. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária.

Os Correios iniciaram a entrega no mês de julho. Quem ainda não recebeu o carnê, pode procurar na agência dos Correios ou retirar segunda via na Prefeitura.

Os recursos arrecadados com o IPTU compõem os recursos próprios da Prefeitura e são destinados ao pagamento do salário dos servidores, a manutenção de unidades de saúde, escolas, estradas, obras, limpeza pública, entre outros serviços que têm o objetivo de levar qualidade de vida aos bordamatenses.

Atendimento Prefeitura

Setor de Arrecadação, Fiscalização e Atendimento ao Público: 10h às 15h.