Servidores da Prefeitura participam de comemoração pelo Dia do Servidor Público

Os servidores do Departamento de Administração e Finanças da Prefeitura de Borda da Mata participaram nesta quarta-feira, 06/11, de uma comemoração pelo Dia do Servidor Público (28/10). A reunião contou com a presença da psicóloga Bianca Gamarra que falou sobre bem-estar no trabalho. De acordo com a diretora do Departamento, Marília Lopes, o reconhecimento é essencial “essa equipe fica nos bastidores, mas é ela que garante a prestação de todos os serviços municipais”.

Para o prefeito André Marques, é importante manter alinhados os objetivos profissionais e os serviços prestados a cidade “cada servidor que oferece o melhor de suas habilidades está beneficiando Borda da Mata, pois nosso referencial é administrar esta grande empresa para quase 20 mil bordamatenses”.