Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais para a Educação

A Prefeitura Municipal de Borda da Mata abriu processo seletivo para contratação temporária de profissionais que vão atuar no Departamento de Educação (PSS 003/2019). Há uma vaga para professor de educação física e outra para pedagogo. A seleção também contempla cadastro de reserva para servente e monitor de creche.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 e 20 de agosto, das 10h às 15h, no setor de protocolos da administração municipal, que fica na Praça Antônio Megale, 86, Centro. A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente, apresentando-se a documentação exigida no edital, que pode ser acessado neste link.

Os contratos temporários serão firmados por um período de 24 meses com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Os cargos

Para o cargo de Professor II – PII Educação Física e Pedagogo P III, a carga horária semanal é de 25 horas. Para ambas as funções exige-se formação em nível superior mais especificidades constantes no edital. Para o cargo de Monitor de Creche exige-se formação de nível médio e para Servente Escolar é exigido os anos iniciais do Ensino Fundamental. Para ambas as funções a carga horária é de 30 horas semanais.

A seleção dos profissionais se dará por prova de títulos, experiência e escolaridade. A classificação será definida com base na pontuação obtida por cada candidato com base nas avaliações.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no site e no quadro oficial de avisos da Prefeitura no dia 26 de agosto. Entre os dias 27 e 30 de agosto estará aberto o prazo para recursos e, ao fim dele, não havendo interposição,  o resultado será encaminhado para homologação.

> Confira aqui o edital do processo seletivo