Borda da Mata conquista três medalhas nos Jogos Escolares de Minas Gerais em Extrema

06/06/2017

Borda da Mata fez bonito nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em Extrema e subiu no pódio três vezes com uma prata e dois bronzes.

O segundo lugar ficou com as alunas da Escola Municipal Benedita Braga Cobra (Grupo)  no Handebol Feminino Módulo I. Os alunos do Grupo também conquistaram o terceiro lugar no Handebol Masculino Módulo I. Também com o bronze, ficaram as alunas da Escola Estadual Lauro Afonso Megale (EELAM) no Handebol Feminino Módulo II.

Para o diretor do Setor de Esportes e Lazer da Prefeitura de Borda da Mata, Thiago Senna, a boa participação do município nos jogos se deve a integração dos departamentos, em especial Educação e Administração, e empenho de todos “agradeço a todos que ajudaram na logística, alimentação, treinamento e apoio para que a participação fosse viabilizada. Foi um sucesso!”

Os jogos aconteceram de 29/05 a 03/06 em Extrema. Parabéns a todos alunos-atletas que participaram, aos professores Olívia e Adimilson do Grupo e professores Regina e André da EELAM que acompanharam os alunos durante a competição.

Prata Handebol Feminino Módulo I – Escola Municipal Benedita Braga Cobra

Bronze Handebol Masculo Módulo I – Escola Municipal Benedita Braga Cobra