Funcionárias da Prefeitura participam de evento comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher

08/03/2017

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Borda da Mata em parceria com a Polícia Militar, realizou na manhã de 8 de março evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Um café da manhã, uma palestra sobre a Lei Maria Penha com o sargento Rodirlei e entrega de rosas às mulheres foram as ações realizadas.

Além das funcionárias, participaram a policial civil Carla, a vereadora Marcela e as esposas do prefeito e vice-prefeito, Patrícia e Celly, respectivamente. Os soldados Infante e Túlio Azevedo, do destacamento da Polícia Militar em Tocos do Moji fizeram uma apresentação musical após a fala do sargento.