Prefeitura de Borda da Mata adquire novas carteiras para todas as escolas municipais

As escolas municipais de Borda da Mata estão equipadas com novas carteiras escolares desde julho de 2015. A aquisição do Departamento Municipal de Educação totaliza 630 novos jogos de carteiras escolares (cadeira e mesa) e 26 conjuntos para o professor.

Do total, 330 conjuntos mobiliaram a Escola Municipal Benedita Braga Cobra. A Escola Municipal Francisco Souza da Costa recebeu 150 conjuntos de tamanho apropriado para a Educação Infantil. Os demais 150 conjuntos são da Escola Municipal Diva Ribeiro dos Santos que serão acomodados na escola nova, que passa pela finalização da obra de ampliação. As mesas e cadeiras de professor foram divididas entre as três escolas.

Na Escola Municipal Antônio Marques da Silva, no bairro Santa Cruz, todo o mobiliário é novo e do mesmo modelo dos móveis recebidos para as demais escolas.