Promotor de Justiça de Borda da Mata realiza palestra no Encontro de Famílias do Cras

O Encontro de Famílias do Cras Sebastiana Marques, em Borda da Mata, reuniu beneficiários de programas socioassistenciais na Câmara Municipal, na noite de 28/05/15, para palestra com o promotor de justiça Sérgio Brito Ferreira sobre a Lei 13.010/2014, que altera o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e é conhecida como “Lei da Palmada”.

Após a exposição do tema pelo promotor, os participantes puderam tirar dúvidas. O assistente social do Cras, Luciano Silva, e a conselheira tutelar Cláudia também esclareceram dúvidas das famílias. Na ocasião, a gestora do Bolsa família, Selma Moreira falou sobre as condicionalidades do programa para manter o benefício.

Cerca de 50 pais e mães de famílias participaram do Encontro. A equipe técnica do Cras, os conselheiros tutelares, servidores do Departamento de Assistência Social e da Apae também estavam presentes.