Escola Municipal Benedita Braga Cobra em Borda da Mata completa 98 anos

A mais antiga e tradicional escola de Borda da Mata completou 98 anos no dia 14/04/2015. A Escola Municipal Benedita Braga Cobra tem atualmente com 642 alunos de Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens a Adultos.

Para comemorar a data, os alunos do turno da manhã se reuniram na quadra da escola para hasteamento da bandeira nacional. A professora aposentada de Educação Física, Mariângela Costa Oliveira, falou com os alunos e ministrou comandos de ordem antes de cantarem o hino. A quadra da escola leva o nome da professora.

A diretora da escola, Antonia Zinei e a diretora do Departamento de Educação, Gláucia Brandão Guilherme hastearam a bandeira. Participaram da solenidade as coordenadoras das escolas municipais, Rosemary Cardoso Arruda Moreira da Creche Madre Tereza de Saldanha e Cemei Ana Maria Cabral dos Santos, Ivone de Cássia Fernandes Oliveira da Escola Municipal Antônio Marques da Silva, Kelly Moreira da Escola Municipal Francisco Souza Costa e Maria da Penha Costa Santos da Escola Municipal Professora Diva Ribeiro dos santos.