3º Congresso de Educação de Borda da Mata reúne professores e monitores da Rede Municipal de Ensino

Os professores e monitores da Rede Municipal de Ensino de Borda da Mata participaram entre os dias 14, 15 e 16 de outubro do 3° Congresso de Educação de Borda, promovido pelo Departamento de Educação do município. O encontro tem o objetivo de discutir temas relevantes e disseminar conteúdo aos profissionais da educação.

O professor, escritor e conferencista Jairo de Paula abriu o evento com a palestra “Sou feliz por ser professor”. Na segunda noite, professor doutor Max Haeting deu um show de criatividade e alegria com o tema “A escola que encanta e transforma vida”. Com a palestra “Professor de A a Z: Desafios e perspectivas no ato de educar na era digital”, o professor Altamar de Carvalho encerrou o congresso.

Diretora do Departamento de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, Professor Doutor Max Haeting e coordenador educacional do NAME, Felipe Carvalho.