Prefeitura de Borda da Mata recebe 4 mil mudas de árvores para reflorestar margens do Rio Mandu

As margens do Rio Mandu em Borda da Mata vão receber cerca de 4 mil plantas, entre elas, jacarandá, cedro e árvores frutíferas. O projeto de reflorestamento partiu da Prefeitura do município e recebeu apoio da Cemig, empresa que doou as mudas.

Para o prefeito Edmundo Silva Junior, este projeto é muito importante para Borda da Mata, pois é necessário cuidar da natureza e, principalmente, da água para que a abundância dos recursos hídricos não se esgote. “O grande legado deste projeto é ensinar às crianças e adolescentes. A próxima etapa é montar grupos com as escolas para a realização do plantio das mudas.”