Escolas municipais promovem atividades recreativas durante Semana da Criança

11/10

Sessão de cinema, parque de diversão, guloseimas, brincadeiras. Tudo que criança gosta muito esteve presente na comemoração da semana da criança das escolas municipais, creche e CEMEI de Borda da Mata.

Na Escola Municipal Benedita Braga Cobra, entre as atividades recreativas, os estudantes do primeiro, segundo e terceiro anos assistiram ao filme Alvim e os Esquilos 3. Os alunos do quarto e quinto anos assistiram ao filme A invenção do Hugo. As sessões aconteceram no Clube Literário de Borda da Mata.

No CEMEI Professora Ana Cabral dos Santos e na Escola Municipal Benedita Braga Cobra, as crianças se divertiram com o parque de diversões alugado com piscina de bolinhas, escorregar e pula pula. As crianças da Creche Madre Tereza de Saldanha também foram para o CEMEI para brincarem no parque, além disso, os alunos da Creche participaram de apresentações teatrais e musicais.

Os estudantes da Escola Municipal Antônio Marques da Silva foram ao cinema em Pouso Alegre, passearam por um sítio próximo a Borda da Mata, além de teatro durante três dias na semana da criança.

Na Escola Municipal Diva Ribeiro dos Santos e na Escola Francisco Marques da Costa, diversão não faltou! Brincadeiras, apresentações e comidas gostosas fizeram parte da semana.