Secretaria de Saúde de Borda da Mata realiza quase 3.500 exames só no mês de setembro

31/10/2013

Durante o mês de setembro de 2013, a Secretaria Municipal de Saúde de Borda da Mata realizou 3.279 exames laboratoriais e 138 exames de imagem. Ao todo, foram 3.417 exames realizados para os pacientes atendidos pelo SUS no município. Além disso, 117 consultas externas foram realizadas, por conta da demanda de especialidades não existentes no Centro Médico.

No Pronto Atendimento do Centro Médico, apenas em setembro, foram realizados 80 exames da demanda de urgência e emergência.

O convênio da Prefeitura para realização de exames laboratoriais é com o Laboratório Analysis e os exames de imagem são realizados pelo CISAMESP (Consórcio Intermunicipal de Saúde) em Pouso Alegre.