🚭 Viva uma Vida Mais Saudável! 🌿

O tabagismo é uma batalha que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, mas você não está sozinho nessa luta! Hoje, queremos destacar a importância de dar o primeiro passo para uma vida livre do cigarro. Afinal, a saúde é um bem precioso que merece ser protegido.
Junte-se a nós no Dia 13/09, das 17:30 às 19:00, na UBS do Centro. Nossos profissionais de saúde estarão lá para oferecer apoio, orientação e, mais importante, ferramentas para você iniciar sua jornada rumo a um estilo de vida mais saudável.
⭐ O que você pode esperar:
✅ Atendimento para discutir suas metas de parar de fumar.
✅ Distribuição gratuita de adesivos e medicação para ajudar no combate ao fumo.
✅ Um ambiente acolhedor e solidário para compartilhar experiências e receber apoio de pessoas que compreendem o desafio.
Sabemos que abandonar o cigarro pode ser desafiador, mas o primeiro passo é o mais importante. Estamos aqui para apoiá-lo em cada etapa do caminho. Junte-se a nós nesta iniciativa de combate ao fumo e comece a escrever um novo capítulo em sua vida, um capítulo repleto de saúde e bem-estar.
Lembre-se: a sua saúde merece ser prioridade! 🌱
#CombateAoFumo #VidaSaudável #CuideDeVocê #UBSCentro #SaúdeEmPrimeiroLugar #PararDeFumar