Volta às aulas 2022!

Quarta-feira, 03 de fevereiro, Diretores, Supervisores e Professores participaram de  uma reunião administrativa na Escola Municipal Benedita Braga onde receberam orientações referentes ao ano letivo de 2022. A Diretora do Departamento de Educação, Gláucia Brandão Guilherme, recepcionou os Profissionais da Educação com mensagem de encorajamento e enfatizou a importância do retorno às atividades presenciais. Gláucia informou alguns dos projetos que o Departamento tem realizado em prol da Educação de Borda da Mata como:
– Reformas das escolas
– Compra de equipamentos de informática como Chromebooks.
– Compra de mobiliário.
– Compra de Parque Infantil .
– Implantação de aulas de capoeira no Ensino Fundamental I.
Foi falado também sobre outros projetos que estão em andamento para o ano de 2022.
Foi apresentada a psicóloga Priscila Aparecida Brasil da Silva que conversou com os presentes sobre como será sua atuação nas Escolas Municipais.
Para encerrar esse reencontro, foi servido um delicioso café aos servidores!