Ultramaratona Desafio Passa Quatro

No último dia 11 de fevereiro, atleta representante de Borda da Mata participou da Ultramaratona Desafio Passa Quatro Série Extremo com o apoio da Prefeitura Municipal.
Fábio Oliveira mostrou toda a sua garra e determinação, ficando na 11ª colocação no geral e em 4º lugar na categoria, dentre os 96 participantes da prova. A Ultramaratona teve início na cidade de Passa Quatro – MG, percorrendo a zona rural do município, que é cercado por montanhas, e o atleta concluiu os 56 km da prova em 6 horas e 15 minutos.
Agora, Fábio se prepara para seu próximo desafio, que acontecerá no dia 19 de março, na cidade de Inconfidentes – MG, na Ultramaratona Rei e Rainha Serra de Minas. Parabéns, Fábio, pelo seu empenho e dedicação ao esporte e por representar tão bem a nossa cidade.