Trilha da Torre

Com o apoio da prefeitura, a Trilha da Torre voltou a acontecer em Borda da Mata, e dessa vez, com um propósito muito especial: arrecadar fundos para a APAE. Foi um domingo agitado, repleto de emoções e muita solidariedade.
Centenas de trilheiros participaram do evento, e a largada foi um verdadeiro espetáculo, atraindo muitas pessoas para a praça. Foi um momento incrível de união e diversão em prol de uma causa tão nobre.
Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos nessa iniciativa, especialmente à equipe Coro de Rato Offroad, que organizou tudo com muito empenho e dedicação. Vocês fizeram a diferença e mostraram que juntos somos mais fortes!
Que essa seja apenas a primeira de muitas outras trilhas beneficentes em Borda da Mata.

Parabéns

a todos os participantes e apoiadores dessa causa tão especial