Reinauguração do estádio municipal terá Master do Flamengo, homenagens e entrega de uniformes

A reforma do Estádio Municipal segue em ritmo acelerado. A equipe do Departamento de Obras da Prefeitura trabalha sem descanso para deixar tudo pronto para o grande dia: em 13 de julho a arena vai receber uma das principais atrações da programação da Festa da Borda 2019. O time Fla Master, formado por ídolos veteranos do Flamengo, fará uma exibição de gala na reinauguração do estádio.

O ato deve contar ainda com uma série de homenagens às pessoas que contribuíram com o esporte da cidade e a entrega de uniformes para os cerca de 120 alunos da escolinha de futebol de Borda da Mata.

O Fla Master

O Fla Master é uma equipe formada por ídolos veteranos do Flamengo, uma das equipes de futebol mais tradicionais do mundo, que se dedica a jogos de exibição pelo Brasil. Atualmente, a equipe é formada por nomes como Andrade, Cláudio Adão, Rodinelli, Adílio, dentre outros.

Antes e depois

O prefeito André Marques lembrou em entrevista à Rádio Ativa FM na última semana a situação em que encontrou o estádio quando assumiu o atual mandato: “parecia que havia tido uma guerra, com telhado caído,  vestiário impossibilitado. Era uma vergonha o município manter naquelas condições um cartão postal do seu esporte”, criticou.

Desde então, muitas melhorias já foram feitas no estádio, mas a revitalização completa será entregue à população no dia 13 de julho, em meio às comemorações da Festa de Aniversário de 95 anos de Borda da Mata.