PROJETO MULHER DESTAQUE BORDA DA MATA 2024

Em celebração ao centenário de nossa amada cidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social apresenta o Projeto Mulher Destaque de Borda da Mata 2024. O objetivo é reconhecer e valorizar mulheres que tenham se destacado tanto profissionalmente quanto em suas contribuições à esfera familiar e social, visando promover o apreço pela mulher em todos os contextos e incentivar as novas gerações.

Esta homenagem serve como estímulo para que essas mulheres sintam diariamente o reconhecimento e a valorização de seu trabalho pela sociedade bordamatense. O prêmio reflete o reconhecimento do protagonismo feminino no setor social e solidário da comunidade. O Título Mulher Destaque será concedido pela primeira vez a DEZ mulheres, em comemoração ao centenário de Borda da Mata.

A entrega do Título ocorrerá em uma Sessão Solene no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2024. O reconhecimento será feito por meio de medalha, placa ou certificado. As despesas serão cobertas por dotação específica no orçamento do fundo municipal de assistência social.

O Título Mulher Destaque busca valorizar mulheres em todos os segmentos da sociedade que contribuam significativamente para o desenvolvimento e a inclusão social de nosso município.

Para concorrer ao prêmio, as candidatas serão indicadas, passarão por análise da comissão. As participantes terão suas histórias e realizações analisadas de maneira fundamentada.

CRITÉRIOS DO PRÊMIO MULHER DESTAQUE:

-Ter no mínimo 18 (dezoito) anos;
-Apresentar destaque profissional e/ou relevantes trabalhos na área social;
-A justificativa deverá conter dados de qualificação, um breve relato dos trabalhos prestados e documentos comprovativos, como fotos ou vídeos.
🌸As indicações podem ser enviadas até dia 20/02/2024 pelo email: cras@bordadamata.mg.gov.br