Prefeitura segue com revitalização do parquinho infantil da Praça Monsenhor Pedro Cintra

A Prefeitura de Borda da Mata segue com a revitalização do parquinho infantil da Praça Monsenhor Pedro Cintra, a praça que fica acima da Basílica Nossa Senhora do Carmo. Depois de reformar os brinquedos, foi dado início ao cercamento dos canteiros que os abrigam.

A cerca de madeira, além de deixar o local ainda mais bonito, vai impedir a entrada de animais e garantir mais segurança para as crianças que frequentam o local. Depois de inserida a cerca, os quatro canteiros que contam com os brinquedos vão receber mais areia, também para aumentar o conforto durante o uso dos equipamentos.

Para o prefeito André Marques, os espaços públicos de lazer e convivência merecem atenção especial do poder público. “É um parquinho bastante frequentado pelas famílias de Borda da Mata. Com esta e outras ações, como a iluminação de LED, que torna a circulação nos espaços públicos mais segura, temos o objetivo de propiciar uma convivência comunitária cada vez mais tranquila para os moradores”, considerou.