Prefeitura realiza 1º Campeonato Inter Setorial de Futebol Society entre funcionários

Cinco times participam dos jogos de futebol society pelo 1º Campeonato Inter Setorial organizado pelo Setor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Borda da Mata. Os funcionários jogam aos sábados de manhã no campo da empresa Artesanal Teares.

São cinco rodadas entre as equipes de Administração, Obras, Educação e duas equipes da Saúde. De acordo com o chefe do setor de Esporte e Lazer, Thiago Senna, a iniciativa de realizar o campeonato “foi uma forma de confraternizar todos os departamentos, interagir pessoas que trabalham na mesma empresa e não se conhecem e o entretenimento fora do ambiente de trabalho focando o bem-estar do funcionário.”